Visita ao Sri Ramanasramam

O Sri Ramanasramam é um centro espiritual (Ashram) em Tiruvannamalai, Tamil Nadu, a cerca de 160 quilômetros ao sudoeste de Chennai. Foi onde Ramana Maharshi viveu por 55 anos, até seu falecimento em 1950. Localiza-se na base da sagrada Montanha Arunachala, que tem sido bastante reverenciada como uma fonte de grande poder espiritual desde a antiguidade. Para Ramana Maharshi e buscadores espirituais associados a Ele, Arunachala representa e transmite o conhecimento do Eu transcendente.

 

O Ashram está disponível para a acomodação (geralmente para estadias de uma semana ou menos) de buscadores que desejam uma imersão na transmissão do Autoconhecimento de Ramana e de Arunachala. Não é necessário participar de nenhuma crença particular ou de práticas de louvor enquanto você estiver aqui; os visitantes podem aproveitar as atividades e os recursos do Ashram como acharem melhor. O Ashram disponibiliza quartos confortáveis e comida saudável do sul da Índia para visitantes de todo o mundo. Veja a seção de acomodações para saber detalhes sobre a visita ao Ashram.

 

Se você é um visitante que não está habituado à cultura de Tamil Nadu e deseja aprender mais, por favor, leia a página de etiqueta sobre o comportamento em lugares sagrados. Os tâmeis em geral são pessoas bondosas e tolerantes, e provavelmente não chamarão sua atenção se você cometer alguma gafe.

Sri Ramanasramam
Tiruvannamalai, Tamil Nadu 606 603
Índia

Telefone Geral: +91 4175 • 237200, 4175 • 237400, 4175 • 236624


Acomodações: +91 4175 • 236624

Copyright © 2020 por Sri Ramanasramam. Desenvolvido em português por SatsangEditora.